domingo, 2 de outubro de 2011

Para Lili, com todo amor.

- Karo(*), vc já tem ingresso pro dia 1o.?
- Não... :(
- Então vou te dar o meu.
- Sééério, Lili???? Eu posso te pagar parcelado. 12 vezes no boleto, sem juros.
- Deixa de ser idiota. É um PRESENTE.
- CARACA, LILI!!!! BRIGADA!!!!

Sabem, há um ano a vida vem sendo áspera. Nem sempre áspera, é verdade. Mas a sensação é que eu precisei criar uma muralha em mim pra me proteger, proteger minha família.. É como se eu quisesse fechar a vácuo das outras contrariedades da vida. Ou como se isso funcionasse...  É como se já bastasse essa luta toda: "não, vida, não precisamos de mais aporrinhações, obrigada". E, infelizmente, outras coisas ficam de fora, não apenas as contrariedade. Poucos são aqueles que me entendem, entendem meu momento mais recluso, mais seco.

Aí a Lili me dá o convite do Rock in Rio pra ver o Coldplay. Eu adoro Coldplay.  E eu não sabia o que encontraria... Quer dizer, esperava um show legal do Coldplay, porque não poderia mesmo ser diferente.

PORÉM

Lili, minha amiga querida

Te deixei um recado no celular, mas preciso te escrever. Vc me entende! E será público porque eu preciso dizer pro mundo (ou pras 50 pessoas que visitam esse blog todo dia) que existem pessoas como VOCÊ. To emotiva desde ontem. Vc me deu um dos presentes mais bonitos de toda minha vida. O show foi incrivel, incrivel. Amei receber seu torpedo e saber de alguma forma que vc estava comigo, ali. Mas, pra mim, significou muito mais que um show lindo. Resgatei uma sensibilidade que estava escondida sabe-se lá onde. A doçura, a leveza e o amor. Estou transbordando desde ontem! Agora eu sei que a tal muralha que eu criei foi uma bobagem, uma coisa sem sentido. To aqui, com o coração cheio de amor e gratidão. Preciso te retribuir isso de alguma maneira. obrigada, obrigada, mil vezes obrigada. Te amo!

Bom e vc acabou de me ligar e ta vindo aqui!
vamos chorar juntas,

hehehehe


pra vc

pra nós


One minute I held the key
Next the walls were closed on me
And I discovered that my castles stand
Upon pillars of salt and pillars of sand

(*) karo é meu apelido de infancia.






4 comentários: