quarta-feira, 28 de setembro de 2011

3 palavrinhas lindas

Dia de exame é sempre um stress. Não digo esses examinhos de sangue (se bem se o médico pedir marcador tumoral, eu nem durmo direito de medo), mas exames tipo PET CT, tomografia....COLONOSCOPIA.

Meu irmão fez uma hoje. Pra quem não sabe, a colono (pros intimos) é um exame que enfia uma câmera no seu fiofó pra ver como está tudo pelo seu intestino. O Dr Eduardo (não, não abracei ele. foi OUTRO. não tenho intimidade pra abraça-lo. AINDA) pediu pq viu uma coisinha no PET e quis saber o que estava rolando no intestino do meu irmão. Medinho, né.

Diferente das outras vezes, encarei como um examinho qualquer (ok, a camera não ia entrar no meu fiofó, então TÁ TRANKS). Pra vcs verem o meu grau de relaxamento, nem fui ao laboratório com ele. Fui pra cadimia, depois fui pegar meu riocard do rock in rio.Ok, admito. Liguei pra minha mae de 5 em 5 minutos e só sosseguei o facho quando ela me disse:

- Peguei o resultado. TA TUDO BEM!

Quase saí dançando macarena pelo ônibus. Quase fiz xixi nas calças. Quase dancei macarena fazendo xixi nas calças. E só não chorei pq  não fui de rimel a prova dágua.. hehehe
Que três palavrinhas mais lindas essas.

Brigada, Papai do céu!

Um comentário:

  1. Tudo bem, mas fui enrabado pela enésima vez. O Cancer tirou meu cabaço anal.

    ResponderExcluir