quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Tadááá


Pequeno histórico.

Aí que meu irmão teve um câncer ano passado. Foi o maior perrengue já vivido por ele, por mim, pela minha mãe, pela nossa família e pela legião de amigos que (amém!) ele tem. Depois eu dou os detalhes disso.

a gente achou que tinha acabado. MAS, OPS, ESSE TROÇO VOLTOU. Um saco, um saco, um saco. Já choramos, já nos desesperamos, já ficamos rebeldes... mas agora, bom agora estamos fazendo o que deve ser feito. Bom, eu me irrito e reclamo um pouco ainda com a falta de noção de alguns. Normal pra uma pessoa que se esquenta com quase tudo na vida. hehehehe

E aí, tamos aqui às voltas com exames, de saquinhos de quimioterapia, de anticorpos monoclonais que dão de brinde um monte de espinhas na cara, amigos amados, risadas, CORAGEM, algum silêncio (às vezes é bom) e MUITA, MAS MUITA PACIENCIA (ou a tentativa).

E NÃO, MEU IRMÃO NÃO TÁ CARECA. HUMF!



2 comentários: