quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Tutorial 2: o que NÃO falar pra uma pessoa que tá com câncer ou POHAM SE ISSO É ESTAR NUMA PIOR.

Gente, a declaração é meio polêmica, mas fa-la-ei (eu amo mesóclises. elas são tipo um tapa na cara da sociedade) assim mesmo.

Ei-la:


Os pacientes de câncer não são burros. (Ou não necessariamente burros)


Eu dou uma morridinha toda vez que alguém diz assim pro meu irmão: "Nooooooossa, eu estava com um (a) ______________ (insira aqui qualquer problema cotidiano - desde uma dor de dente ao cachorro que fez cocô fora do jornal) MAS PENSEI EM VC E FIQUEI MELHOR.

Meuzamigos donos de casa, isso quer dizer exatamente o que? Que vc estava na pior, pensou no tamanho do tonel de cocô em que meu irmão está teoricamente atolado e OPS, FIQUEI MELHOR.

sim, a gente entende que foi com a melhor das intenções porém, convenhamos, isso não é mensagem de encorajamento pra ninguém nesse mundo.

Um comentário:

  1. Uma amiga sábia já dizia: "sempre pode piorar". Qdo vc pensa q certas pessoas já falaram toda a estupidez em estoque, eis q surge uma nova.
    Lamentável...

    ResponderExcluir