sábado, 8 de outubro de 2011

Câncer e vaidade: um pequeno extrato

Então aí eu já disse 984564756 vezes que meu irmão tomou duas doses de erbitux, e o efeito colateral são 4756765462546 espinhas no rosto e blablabla. O médico suspendeu por enquanto, até a pele dele dar uma recuperada boa. Ele tá 200% melhor, mas o médico parece achar melhor a pele ficar boazinha.

Hoje ele foi à clinica tirar a pochete de quimio e eu acho incrível como a quimio ta fazendo só cosquinha nele. Ontem ele sentiu um enjoo... e só. Então saímos da clínica, fomos almoçar e, como ele estava com um certo fogo dans le derrière, decidiu ir a uma feijoada de aniversário de um amigão.

Meu irmão é um cara vaidoso. Diria até que não chegava a ser metrossexual... até hoje.

To muito bem arrumando coisas na cozinha e ouço:

- Karo, esse tal de face corrector tem purpurina?
- É o Magix?
- É. Tem?
- Não.

(dois minutos)

- Cara, isso aqui e nada dá no mesmo.
- Miltinho, isso é um pré base. Ele ajuda a fixar a maquiagem e tal... eeeeerr... quer passar minha base?
- hmmmm... passa aí.

(passei)

(ele se olha no espelho)

-CAROLINA, VC TÁ MALUCA???

- HAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAAHHAAHAHAHAHHA... HAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHA. (folego) PERA, MILTINHO, TEM QUE ESPALHAR! HAHAHAHAHAAHAHAHAHAHHA

(espalhei. ele se olha no espelho novamente)

- CAROLINA, VC TA MALUCA???????

- HAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA... LAVA O ROSTO.

- Não vou lavar nada. Me dá esse pó aí.

Fui pra cozinha.

Dali a 5 minutos.

- E aí, tá bom?


- HAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA. Vai lavar o rosto.


(ele lavou o rosto. passou só um "pó matificante". hahahahahaha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário