quarta-feira, 19 de outubro de 2011

depois me chamam de grossa

Não quero dizer que não seja de vez em quando. Mas sou grossa ou pouco polida quando a pessoa é sem noção. Se me tratarem bem, eu sou um docinho... <3

Exemplo. 

Uma pessoa liga aqui pra casa (isso é de VERDADE, sim? não tem exagero)

- Oi, Carol! E seu irmão como está? (hahaha, sempre essa pergunta)
- Tá ótimo! (pq ele realmente tá ótimo, não é retórica vazia)
- Hmmmmm. Pois é, deus é quem sabe.
- Como? 
- Sabe... a gente tem que se guiar por Deus e esquecer o que os médicos dizem
- MAS OS MÉDICOS, VEJA VOCÊ, TAMBÉM DIZEM QUE ELE TÁ BEM.
- Hmmm... heh.. Ah, é?
- é.  


- Hmmm, depois eu ligo pra falar com a sua mãe.
- ok


aí ela liga pra outra pessoa e diz que eu fui grossa. Posso dizer que ela foi ignorante e sem noção? Posso? eu, hein. Já não aturava gente doida antes, agora, então, muito menos. Não faço nem questão de ser simpática.

Taí o cucuruto cabeludo do Miltinho, btw. 


Um comentário:

  1. Menina du céu!!! To atrasada com a leitura de seu blog!!!
    Qdo q vc postou tanta coisa e eu nem vi??? kkkkk....
    Botando em dia ;)
    Bjs.

    ResponderExcluir