segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Hoje eu conjugo o verbo fazer.

Cansei de pensar. Pensei muito por muito tempo. E sabem a  que conclusão cheguei? pensar atrapalha tudo. Faço sem pensar, falo sem pensar... as vezes me dou bem, as vezes, nao. tenho vivido mais autenticamente e to muito, mas muito mais feliz.

Sabem, a gente acaba levando a vida como se tivéssemos muito tempo. Como se tivéssemos a eternidade. Aí a gente acaba num remi remi sem sentido: "ai, meu deus... não sei se compro uma bicicleta ou se caso. não sei, não sei, não sei". e a gente acaba parando. freando. dando ré.
é uma bobagem.

a doença do meu irmão mudou a minha perspectiva sobre o que é estar vivo. gente, eu posso morrer amanhã. cês têm idéia disso?

e, malandro, TO VIVONA. O que vier é lucro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário