domingo, 20 de novembro de 2011



Ai, gente. Que semaninha.

Sei lá, acho que meu inferno astral chegou metendo o pé na porta, pouco se importando comigo. Só jesus nessa causa, gente. Sério. Primeiro foi a noticia da minha amiga. Agora...

Então, agora o cabelo do meu irmão começou a cair. Vc pensa "ah, mas isso já ia acontecer mesmo". Bom, sei lá, né? Ele tá fazendo quimio desde setembro e não tinha caído um fiozinho sequer. Aí essa semana começou. É meio assustador ve-lo passando a mao pela cabeça e caindo uns 20 fios a cada vez. E a gente meio que se orgulhava disso, sabe? Dele nao ter perdido o cabelo, da quimio não ter dado aqueles efeitos horrorosos (fora as espinhas do erbitux)

A verdade verdadeira é que como ele não tinha aqueles sintomões da quimio, a gente estava levando como se não fosse quimio, como se não fosse câncer. 'Ah, ele ta fazendo um tratamentozinho pra acabar com uns mofos no fígado' e era isso. Éramos felizes nessa historinha (bom, pelo menos eu, né) Agora com esse cabelo caindo vem o peso da palavra "CANCER", "QUIMIOTERAPIA". Dá um medo dos diabos...

Nego fala "cabelo é o de menos". Gente, não é de menos, não. De verdade e sem rancor. Quando eu penso no meu irmão carequinha, sei lá. Vem todo o estigma da doença e blablablablabla.

Só sei que eu chorei, que meu coração ficou apertadinho e que se não fossem meus amigos, sei lá. tava trancada nesse quarto chorando até agora

E como ele lidou com isso? Bom, ele não ta querendo raspar a cabeça, não. Mas tá bem. Acho que ele lidou melhor que eu, inclusive.

No mais, eu continuo com a minha questão do "o que é estar vivo". Não entendo gente que tem tudo e reclama da vida. Não entendo nego que economiza alegria. Não entendo. Tenho vontade de dar uns tapas e uns berros. "ACOOOOOOOOOOOOOORDA". Mas nem faço, né. Cada um que lide com as suas questões. eu faço apenas a minha parte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário