quarta-feira, 16 de novembro de 2011

a vida é tão rara

- Carol, eu fiz uma biopsia da tireóide.
- Q. MAS.. POR QUE????
- Lembra que eu estava com aquelas dores e tal?
- Sim, sim
- A médica me mandou fazer umas tomografias... e aí a gente descobriu.
- CARA, DESCOBRIU O QUE?
- Eu to com indicativo de câncer. De 7 fatores, eu tenho 5. Sendo que os dois que tão ao meu favor é que tenho trinta e poucos anos e sou mulher.


Aí eu chorei no meio da rua, né.

 Porque vc recebe uma noticia dessa no meio da rua de uma amiga segurando um filho de 3 meses no colo e outro de 11, rindo e brincando. Abre-se uma cratera embaixo do seu pé. Abre-se uma cratera no meio do seu peito.  Eu morri um pouco ali. Acho que to ainda um pouco morta.

Sabem? Estar vivo não faz o menor sentido. A gente fica inventando que sabe alguma coisa, que é dono do caminho, que faz e acontece. Sabe qual é o nome disso? BABAQUICE.

Gente, é muito sério o que eu vou dizer. A GENTE NÃO TEM A ETERNIDADE PRA FAZER ESSA PORRA AQUI VALER A PENA.

To em choque ainda. Outra hora eu volto e tento dar um sentido nisso tudo. por enquanto, ta puxado.





Nenhum comentário:

Postar um comentário