sábado, 26 de novembro de 2011

Como perder o respeito pela "humanidade" em alguns passos.

Gente. Tô pretérita.

Tem gente que deveria responder pela alcunha de URUBU e não de gente. Eu amo o facebook. Amo mesmo. Conheci gente, estreitei laços com outras pessoas... mas, sabe?, quando falta inteligência aliada à falta de noção e sensibilidade, o negócio começa a ficar OSSO.

Ontem um amigo de uma amiga cometeu suicídio. Ela, querida como sempre, postou isso aqui embaixo. Não entendo como tem gente que curte, mas vá lá. De repente ta curtindo a homenagem... não sei.


Eu comentei pq fiquei preocupada. Ela é MINHA AMIGA  e não a quero sofrendo ou triste. Aí vcs sabem, né? Mark Zuckerberg fez pacto com o coisa ruim e vc sabe da vida de todo mundo pelo facebook. Como diz uma outra amiga "a cada atualização, um pequeno enfarte". CONCORDO DEMAIS.

Acordo hoje feliz e faceira e vou, evidentemente, dar aquela olhada no facebook. 10 notificações. Uma delas era sobre o post do menino que cometeu suicídio.

PIKACHU, NA TELA.


CARA. To com arritmia. Sério.
Por favor, evitem meu contato com essa pessoa PORQUE VAI DAR PROBLEMA.

Eu conheço a Vânia, btw.

***************************

Outra maneira de perder meu respeito?

Vamolá.

Por que sempre que a pessoa vai falar merda ela pergunta antes "Posso te dizer uma coisa?". É batata. É que nem quando o carinha tá dando linha na pipa e a gente fica sofrendinho, querendo não entender.. aí falamos aquela frasezinha tosca-espanta-macho "acho que precisamos conversar". MANO, não... já tá tudo no não dito. Não precisamos conversar (gatinhas, aprendam com titia Carol). O cara não vai querer conversar com vc E nunca mais vai te ligar, mesmo. Conviva com isso. Existem outros 63478564 paus pelo mundo.

Sigamos.

Aí to conversando com uma pessoa e ela solta "posso te falar uma coisa?".

Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

" CAROL, VC NÃO PODE ABANDONAR SUA VIDA POR CAUSA DO SEU IRMÃO".


Nesse momento, enquanto a pessoa profere esta frase, um Anjo do Senhor desce do céu e fica do meu lado meio desesperado, intercedendo: SENHOR, FAZEI COM QUE A CAROL NÃO LARGUE O COICE QUE ELA ESTÁ ARMANDO. POR FAVOR, DEUS. POR FAVOR, POR FAVOR. As trombetas do apocalipse começam a tocar, nuvens negras tomam conta do céu, trovões, raios... entenderam, né?


Acho que funciona porque, apesar de eu querer mandar a pessoa bem praquele lugar, só consigo respirar fundo e responder:

- MAS VC ACHA MESMO QUE EU TO LARGANDO A MINHA VIDA?

Custa entender que MEU IRMÃO É A MINHA VIDA em alguns momentos? CUSTA? QUANTO? To pagando para não encherem mais meus pacovás com isso.

Cara, eu trabalho, malho, faço auto escola (yeaaaaaaaah), saio as vezes com meus amigos... e tem horas que simplesmente vou agilizar as coisas com meu irmão. Evidente que quando ele estava internado, eu agilizava muito mais (aliás, tenho cada historia do arco da velha da Ordem Terceira. briguei com o administrador, gritei com uma médica, peitei a mesma médica pra conseguir um exame, peguei o assistente do cirurgião e falei a frase "acho que precisamos conversar", briguei com a unimed, fui abraçada pela anestesista quando eu estava desesperada e ri. Ri muito. Nosso quarto era a cachacinha das enfermagem... todo dia de manhã TODA a equipe ia lá rir conosco). E quando ele saiu do hospital eu agilizava mais ainda. Meu irmão ficou sem força nas pernas porque passou 53 dias internado, praticamente deitado. E por que ele ficava deitado? Porque ele usava uma pochetinha do cocô. Mas o cocô não saía normal? NÃO!!! Ele tinha um buraquinho no íleo, que é um pedaço do intestino delgado. Não havia absorção de água, logo a digestão era mais curta, logo não era cocô que ele expelia, era um troço muito liquido e MUITO ÁCIDO que queimou a barriga do meu irmão toda. Resumindo: ele estava em casa, caía mais que jaca madura com a pochete de pseudo coco tendo que ser limpa a cada meia hora. Minha mãe saía pra trabalhar e VC QUER REALMENTE QUE EU PENSEI EM TOMAR CHOPP COM VC? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA. TÁ BOM.

Meu amor, faz um favor. Nasce de novo respondendo pela alcunha de Brad Pitt ou Mike Patton e venha me fazer companhia em casa, enquanto eu cuido do MEU IRMÃO, aka, MINHA VIDA.

saco, viu.

**********************

update. meu irmão é um ser de luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário