terça-feira, 24 de abril de 2012

E depois de dois meses

Pois bem, vamos deixar essa preguiça de lado, né? A pessoa correu 8km hoje de manhã e tem preguiça de sentar a bunda numa cadeira e escrever.

Então, dois meses se passaram desde a ultima postagem. Acho que estávamos às vesperas da cirurgia do Miltinho. Bom, adivinhem? tivemos probleminhas com a UNIMED (oooooooh!), meu irmao precisou esperar mais um pouquinho para a liberação do material (uma tesoura e um clipe cirurgico... surreal. sei lá, às vezes eu acho que esse molde de planos de saude um dia vai falir pq simplesmente não me entra na cabeça nao liberarem uma TESOURA). Bom, depois de um pequeno escandalo meu (hehe) e de uma articulada lá em SP, conseguimos.

A cirurgia foi rápida. MUITO mais rápida do que eu esperava. Pra ser honesta, eu tinha medo dessa cirurgia. Medo, não. Pavor, pânico, cagaço... essas coisas. Imagine vc, indo ao seu cirurgião de confiança e ele ligar pro seu onco, na sua frente e dizer que não queria de operar pq tinha risco de vida, se ele nao podia testar outros métidos e o onco, categórico, dizendo: "não, ele precisa operar". Pois bem, imagine o ~climão manero~ aqui em casa.

As 9 da noite Miltinho entrou pra cirurgia. às 11 e pouco o dr Ze Carlos vem falar conosco, com o semblante tranquilo... coisa que eu nunca tinha visto depois de uma cirurgia do meu irmão. Nem de quando ele tirou a ileo.

Enfim. Foram 18 dias internados, algumas chatices proprias de quando estamos em hospital, outras coisas legais, porque a vida é assim mesmo.

E agora? bom, quando ele voltou ao onco descobrimos que o nódulo do baço (baço, estômago, diafragma) nao apresentava neoplasia (AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE) e que a margem que o cirurgião de no figado também não tinha células cancerosas. Mesmo assim, tem quimio. É chato, bem chato. Ele fica quietinho, enjoado, sem comer... Mas são só 6. amanha ele faz a segunda. Então está mais perto do que estava.


E vcs? Como estão? :)

Um comentário: