segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

EI, UNIMED, VÁ TOMAR NO (_*_)

 A gente aqui leva tudo numa muito boa. Somos amáveis, legais, bem humorados, damos amor, rcebemos tres vezes mais amor que merecemos. Mas aí vem a DONA UNIMED e CAGA COM TUDO. Sei lá, acho que eles acham que estão fazendo um favor. Ou que cancer é um resfriado. Ou os dois.
Vcs querem saber como nós nos sentimos quando isso acontece? Taí. Esse é um email que meu irmao acabou de enviar pra uma pessoa que está tentando nos ajudar em relação a ela.

No mais, EI, UNIMED, VÁ TOMAR NO (_*_)
Bem vou tentar resumir todo o trâmite de hoje:
Unimed Rio Sequer havia passado a solicitação para a minha Unimed de Origem, Paulistana.
Acionei uma advogada para entrar neste trâmite. A mesma falou diretamente com a Veridiana, da Unimed Rio que disse que a solicitação foi enviada a Paulistana HOJE as 14h26, ou seja, depois de eu ja ter feito das tripas coração para a movimentação deste procedimento. Ter ido à médicos e laboratórios atrás de laudos, relatórios e afins....
Eu dei entrada neste procedimento dis 3\01 e hoje é dia 16\01. Diferente da informação que recebemos, para o PET SCAN, a Unimed autoriza em 10 dias e não 21 dias (a Própria Veridiana passou esta informação para a Advogada).
Ou seja, ja passou do prazo e nada foi feito.
As vezes eu tenho a sensação que nós não somos clientes da UNIMED, a tratamos com muito zelo. Quantas vidas nós temos ali dentro? 8.000? Quanto é a nossa conta? Será que precisa de toda essa burocracia para um exame de R$3.000,00?
Eu entendo toda a política envolvida e os trâmites, mas para tudo existe limite, e eu o respeitei. Agora resolvi tomar as atitudes cabíveis.
Eu tenho Câncer, passei por 4 cirurgias e logo em breve precisarei fazer a quinta. Fiz 6 seções de quimioterapia e ainda precisarei de mais 6 (Após esta cirurgia). 
Ninguém é obrigado a entender a dor e o sofrimento, como fica sua cabeça em conviver com isso, esse flerte com a morte 24 horas por dia, mas eu sou obrigado, e não quero mais, já chega, tem que acabar!
Se até amanhã as 12h a autorização não sair, irei com a advogada na vara de 1a instância pegar uma liminar com o Juiz, que sai na hora (me arrependi de não ter feito isso antes).
Caso esta cirurgia não saia logo, o câncer não fica ali esperando o trâmite, ele evolui, ele vai pra outros lugares. E eu não quero ter mais outras metástases. Eu preciso acabar com isso e seguir a minha vida (Profissional, sexual, familiar, etc...). Ta tudo parado!
Alguns amigos que trabalham no Jornal O GLOBO e no JORNAL O DIA, querem colocar uma nota, falando da situação. Eu vou agir de todas as formas em prol da minha saúde. Eu não tenho mais tempo. Meu tempo é ontem.
O meu médico já me disse da urgência em ter logo este exame pronto.
Enquanto isso, eu não consigo trabalhar, não produzo e vivo em função do pior câncer de todos: A UNIMED.
Seguimos falando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário