domingo, 8 de janeiro de 2012

Confete ou Metástase é mudança de lugar. Ensinam os gregos.

Aí que, né, eu mandei aquela postagem sobre 2011 pro email de pessoas que eu queria MESMO que lessem. Tive respostas LINDAS. Mas essa aqui embaixo me fez chorar copiosamente.

É bom se reconhecer do bem. É bom reconhecer que somos especiais, que temos valor.


Ana Carolina (não, nome mais lindo não há),
Eu tenho um segredo e vou revelar ele pra você: 2012 será ainda melhor! E melhor. E melhor. A cada dia. A cada instante. A cada conquista.
A cada sorriso que você der. Der pra alguém dar. Porque você escolheu distribuir sorrisos. É, porque os doces, antes das cáries, provocam sorrisos nos nossos dentes. Pesquisas indicam. Consulte o seu dentista. Oral B.
Imagina cada criança mordendo um doce teu. Cada mulher de TPM com um sorriso orgástico, aliviado, vingativo e revigorante ao morder um cupcake. Que sai das tuas mãos. Mãos que escrevem certo por tortas. Fodam-se as linhas.
Não nos conhecemos. Se nos cruzarmos (sem conotação kama-sútrica) num elevador, talvez nem nos reconheçamos. Mas, não raramente, reconheço em você coisas tão boas, tão caras. Boa vontade, bom humor, compaixão, amor incondicional pela família. Gratidão. Eu gosto de cada um desses ingredientes. E você tem todos em boas doses.
Eu não sei se toda a mensagem que você mandou - linda - é pra mim. Não sei se estou no grupo da gente cheirosa, por exemplo. Mas agradeço cada letra, cada palavra, cada frase. Porque ela traz felicidade. A tua felicidade que vira minha. Vira de quem te lê.

Metástase é mudança de lugar. 

Ensinam os gregos

E sabe que quando você compartilha tua  felicidade - esse amontoado indecifrável de alegrias - você, sem querer ou não, faz uma metástase do bem. Espalha esperança, fé, gentileza. E amor.
Estou muitíssimo feliz pela recuperação do teu irmão. Vida longa e feliz pra ele. Vida longa e feliz pra você. Força e equilíbrio!
Um beijo bem grandão.

2 comentários:

  1. ah Carol, eu só queria poder te dizer tudo isso em um único comentário. é tudo tão lindo e sincero. como as coisas que vocês escreve.
    que 2012 seja melhor e melhor e melhor.
    um abraço pro seu querido irmão. eles está mais do que incluído nessa alegria.

    beijos :)

    ResponderExcluir